[Resolvido]Ajuda novamente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 12, 2017
Pontuação de reação
475
Cubos
0
Bom, hoje minha conta foi hackeada mais eu sei o pin, mas quando eu do /pin recuperar pin fala que o pin é inválido, mas eu anotei o pin ta tudo certo, vocês pode me ajudar?

antes de vocês fala que a conta é minha responsabilidade, eu escrevi o pin da minha conta, tudo certo agora não to conseguindo loga.

A minha outra duvida não foi resolvida e coordenado fecho o tópico

Se o PIN que você está utilizando diz que está inválido, é porque está inválido '-', ele não está mais viável para ser utilizado.
O que você tem a fazer agora, é o que foi dito no outro tópico:

Enviar para vipcraftlandia@gmail.com as seguintes informações:

Código VIP: (sem ativar)
- Nick:
- Servidor:
- Senhas antigas:
- Sethomes antigas:
- Códigos vips ativados (se tiver):

Boa noite,
caso não tenha o PIN da sua conta, siga os seguintes passos abaixo!

Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância). Após ter o VIP, você deverá enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com neste e-mail deve conter informações de sua conta, são elas:
- Código do VIP
- Nick
- Servidor
- Algumas senhas antigas de sua conta
- Sethomes que possuía na conta
- Códigos de VIPs que já ativou em sua conta (está opção é para o caso de já ter ativado VIPs antigamente em sua conta)

Para mais informações acesse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/688471-tutorial-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-contasenha/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar