[Resolvido]Ajuda no region.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Caaio

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 27, 2012
Pontuação de reação
71
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom, isso não é uma denuncia e sim um problema, porém não sei onde postar, se estiver na área errada, por favor mova para mim.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Bom, primeiramente alguns meses atras eu comprei 4 terrenos no regions, portanto era pra escavar, não deletei e depois eu tirei home de lá, e agora estou com 4 regions, ou seja o limite, e preciso que algum staff apague por favor, já mandei modreq, e ninguem respondeu, por favor peço que deletem, obrigado.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Está é a segunda vez que posto, queria saber se não tem mesmo nenhum JEITO de deletar/excluir minhas regions, quero criar minha plantação, até criei mais ela é roubada todo dia, por favor peço que tentem alguma solução porque necessito da region para não ser grifado, um dos motivos que comprei vip foi para ter um region, obrigado.[/background]

Olá,

basta você mandar uma /modreq pedindo para que encontrem e/ou deletem seus terrenos. Você pode também entrar no SUPORTE, no TeamSpeak, quando estiver ABERTO e pedir para que façam isso.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar