[Resolvido]AJUDA NESSE MACRO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

juninholokb

Neutro
VIP
Entrou
Jun 23, 2013
Pontuação de reação
46
Cubos
0
BOA TARDE ESTE MACRO DE PESCA ORGANIZADA QUANDO LIGO O MACRO
FALA PRA MIN OLHAR NO INGUR MAIS SEGUI TODAS AS ESPLICAÇÕES
DO MACRO E NÃO LIGA PF AJUDE O MACRO JÁ ESTA EM SEGUNDO PLANO
POR FAVOR QUE PODER AJUDAR SÓ RESPONDE QUEM FOR AJUDAR
BRIGADO
BY:FUNEZY

Pesqueiro deve estar errado . Poste prints dele , se possivel .

Olá, se o macro está pedindo para você ir no "ingur" é porque você fez algo errado. Clique nas prints que tem que mostra como o pesqueiro é para ser feito.

xExxcallibur1S disse:
Olá, se o macro está pedindo para você ir no "ingur" é porque você fez algo errado. Clique nas prints que tem que mostra como o pesqueiro é para ser feito.

Então precisamos saber qual é o macro organizado que você está usando, acho que o jeito mas fácil é estar entrando em contato com o Criador Do Macro.

Mas tudo pode ser com o seu pesqueiro pode estar errado ou a localização da sethome.

Olá seu pesqueiro provavelmente deve estar errado ou o sethome, a home você tem que marca-la com uma vara de pesca na mão e olhando para a água bem no centro dela só pra lembrar você marca assim /sethome mar (8 se não resolver tente colocar umas prints aqui no tópico para ver se o problema não é o pesqueiro . :thumbsup:

tipo vc escolhe a letra selecionada liga o macro e aperta o nomero 2 pra vender disco na warp loja
resolvido ?

O pesqueiro dele não está errado, eu vi o outro tópico.

A única coisa que pode está causando o problema é ele está tentando usar esse macro no Minecraft 1.7, assim como eu fiz e o macro retornou uma mensagem informando que o pesqueiro estava errado.

Ressalto novamente, esse macro não funciona no 1.7

Abraços.

Se pedissem ajuda no tópico da macro eu veria mais fácil D:
Pede lá com print que eu passo sem a parte de checar o pesqueiro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar