[Resolvido]ajuda nao estou consiguindo comprar vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

xMiloh14

Razoavel
VIP
Entrou
Out 18, 2013
Pontuação de reação
76
Cubos
0
alguem me ajuda tento comprar vip com o cartao de credito preencho tudo certo e no fim aparece 1 mnsg do pag seguro : pagamento cancelado

Manow , alguma coisa você deve estar prenchendo errado , porque eu comprei e deu de boa ... vai saber sla cartao bugado , ou algum dado errado. confere tudo letra por letra.

compro todos os meus vips no cartao e credito agr fui tentar num cartao diferente deu isso preenchi todos os dados corretos nada de errado o problema é o pag seguro cancela o pagamento

preencha e verifique, o pagseguro avisa na pag oq esta errado

Boa noite!

Pode ser vários motivos da compra estar sendo cancelada! Siga os seguintes passos:
  • Primeiramente, confira se o cartão tem limite e se você preencheu todos os dados corretamente.
  • Se continuar dando cancelada com tudo certo referente ao cartão, tente limpar todos os cookies do navegador e refazer a compra.
  • Caso ainda não funcione, tente fazer a compra no modo anônimo ou em outro navegador!
  • Se não funcionar, infelizmente o problema é no sistema do próprio PagSeguro e nós da CraftLandia não temos acesso a isso. O que deve fazer é recorrer ao suporte e lá irão te auxiliar a resolver o problema!

Suporte do PagSeguro:
(11) 5627-3440
(Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados)

Resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar