Olá, Eu comprei um minecraft original, E quando eu vou trocar a skin vai tudo certo, Mas quando eu entro em um servidor eu fico como Steve, Alguém ajuda ai ? Já reiniciei meu minecraft.exe 3veses, Então eu acho que não é isso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!apenas você fica como stive? se for só você espero pois o mine agora demora um pouco pra atualizar a skinDarkOfDusk disse:Olá, Eu comprei um minecraft original, E quando eu vou trocar a skin vai tudo certo, Mas quando eu entro em um servidor eu fico como Steve, Alguém ajuda ai ? Já reiniciei meu minecraft.exe 3veses, Então eu acho que não é isso.
BrenoPicles disse:Tem o prazo de 2/3 dias para atualizar a skin.
Sim, Só minha skin.feu666 disse:apenas você fica como stive? se for só você espero pois o mine agora demora um pouco pra atualizar a skin
Mano, Mas tem gente que troca em menos de 10 minutos, Como meu amigo.BrenoPicles disse:Tem o prazo de 2/3 dias para atualizar a skin.
exato apenas aguarde.BrenoPicles disse:Tem o prazo de 2/3 dias para atualizar a skin.