[Resolvido][AJUDA] Nao consigo entrar premium .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
712
Cubos
0
Eu baixei o client 1.6.4 aqui no forum como mostra ali na pagina inicial,mas quando entro, o launcher pede " username " eu boto o id que eu vou entrar, que é meu mine original, e dali nao passa..... reseta o launcher e pede username de novo, ja tentei por a senha no lugar do username, enfim... alguem me ajuda, quero jogar no premium k7 !!! dps da 1.5.2 ficou tao ridiculo e dificil pra poder atualizar o mine.... sempre pra pior.. mojang inutil, obrigado .

zAkise disse:
vish acho que vc tem que baixa da minecraft.net eu baixeii o meu por la
Tente isso caso não consiga informe seu erro tentarei ajuda-lo acredito que instalando pela minecraft.net dará certo pois aqui o minecraft para ser baixado e mais pra quem não tem o original !

ZonaVerde disse:
Tente isso caso não consiga informe seu erro tentarei ajuda-lo acredito que instalando pela minecraft.net dará certo pois aqui o minecraft para ser baixado e mais pra quem não tem o original !
gift da hora kkkkkk ;]

Baixa o laucher na http://minecraft.net/ e clica em edit profile no lado esquerdo inferior da tela, ae la em baixo vai te a versão q provavel vai ta 1.7.2, clica la e coloca 1.6.4 e pronto ja vai poder entrar de boa no premiun ^-^

kingdown1 disse:
Baixa o laucher na http://minecraft.net/ e clica em edit profile no lado esquerdo inferior da tela, ae la em baixo vai te a versão q provavel vai ta 1.7.2, clica la e coloca 1.6.4 e pronto ja vai poder entrar de boa no premiun ^-^

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar