[Resolvido]Ajuda na instalação de mod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MYcraft

Bom
VIP
Entrou
Jan 29, 2013
Pontuação de reação
129
Cubos
0
Preciso de ajuda para instalar o mod ReiMiniMap na 1.7.2 se tiver como instalar com o OptiFine e o Mod Macro quando eu vou instalar o OptiFine e o macro eu consigo instala e eu consigo jogar mas quando eu instalo o ReiMiniMap não abre o minecraft ele vai abrir o launcher o launcher vai abrir e volta se tiver como instalar esses mods juntos e alguém souber me ajude.

MYcraftoffBR disse:
Preciso de ajuda para instalar o mod ReiMiniMap na 1.7.2 se tiver como instalar com o OptiFine e o Mod Macro quando eu vou instalar o OptiFine e o macro eu consigo instala e eu consigo jogar mas quando eu instalo o ReiMiniMap não abre o minecraft ele vai abrir o launcher o launcher vai abrir e volta se tiver como instalar esses mods juntos e alguém souber me ajude.
Como estivesse colocando na versão antiga,verifique que esta apagando o arquivo no bit chamado Metal-inf(não sei escrever mais ou menos).
Se mesmo assim não funcionar te passo um tutorial.

matadorbr disse:
Como estivesse colocando na versão antiga,verifique que esta apagando o arquivo no bit chamado Metal-inf(não sei escrever mais ou menos).
Passa o tutorial não estou entendendo

matadorbr disse:

matadorbr disse:
Vou tentar achar aqui sendo o laucher original mais acho díficil, por isso vou colocar outro tutorial de como baixar a versão 1.7.2 do reis minimap.
Tutorial 1
Tutorial 2(.minecraft)
Tutorial 3
Você entendeu? eu sei instalar o reis minimap eu quero instalar os três juntos se você souber instalar esses 3 juntos instale e passe sua pasta version e a pasta mods

MYcraftoffBR disse:
Você entendeu? eu sei instalar o reis minimap eu quero instalar os três juntos se você souber instalar esses 3 juntos instale e passe sua pasta version e a pasta mods
Quais os mods mesmo que deseja,se for possivel colocar os links deles aqui te passo a .minecraft.

matadorbr disse:
Quais os mods mesmo que deseja,se for possivel colocar os links deles aqui te passo a .minecraft.
Mod macro, Reis minimap e optifine
Pra que falar isso cara? cubos?

matadorbr disse:
Estarei criando amanha posso te passar, estou já de saida amanha 12:00 te passo se o tópico for fechado mande mp e aguarde.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar