E EvilPlayniceZ Bom Banido Entrou Set 21, 2013 Mensagens 1,849 Pontuação de reação 151 Localização No Fórum Cubos 0 Jul 30, 2014 #1 alguem sabe como resolver isso ? eu deixei aumentando a securit level la sla oque por 1h e 30min e o negocio nao ia ae cancelei e puis denovo pq deu isso derrepente ? ontem mesmo eu tavo entrando no ts d boa :
alguem sabe como resolver isso ? eu deixei aumentando a securit level la sla oque por 1h e 30min e o negocio nao ia ae cancelei e puis denovo pq deu isso derrepente ? ontem mesmo eu tavo entrando no ts d boa :
I iShot Razoavel Banido Entrou Mai 12, 2014 Mensagens 359 Pontuação de reação 51 Localização Correndo do XT Cubos 0 Jul 30, 2014 #2 ja deu cmg tb, da quando você nao usa por mt tempo, nao faz isso, desinstala e instala denovo que é automatico.
ja deu cmg tb, da quando você nao usa por mt tempo, nao faz isso, desinstala e instala denovo que é automatico.
Z zLunt Hardcore Banido Entrou Nov 30, 2013 Mensagens 7,668 Pontuação de reação 2,915 Idade 26 Localização Casa do Lipp Cubos 0 Jul 30, 2014 #3 Olá e só aperta em start e esperá cerca de 40 minutos. Isso é um sistema de segurança.
D DouglasFR1 Excelente VIP Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 3,331 Pontuação de reação 327 Idade 27 Cubos 0 Jul 30, 2014 #4 Você precisa esperar esse sistema de segurança acabar para conectar no TS3 da CraftLandia, essa demora também depende muito da sua internet. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você precisa esperar esse sistema de segurança acabar para conectar no TS3 da CraftLandia, essa demora também depende muito da sua internet. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.