Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso que você acabou de falar não coincide com nada... Eu já joguei jogos onde meu FPS ficava extremamente baixo porem nunca tive Disconnect algum. (Minha internet é de 2 mega de Oi Velox)Jessi Potter disse:Devido a super lotação no momento e seu PC ser + ou -, pode ocorrer uma diminuição do fps. Caso sua conexão fique prejudicada, isso pode ocasionar desconexão.
isso e o clan inimigo com hacker de ddos se voce fica no ts ou fica add muita gente no skype com certeza e esses caras que te derrubamGameLkup disse:Eu tenho um pc + ou - certo mais minha net é 2 mega e sempre caio no glad ou bugo tem como mudar isso melhorar a internet !