[Resolvido]Ajuda internet

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GameLkup

Excelente
VIP
Entrou
Ago 31, 2014
Pontuação de reação
226
Cubos
0
Eu tenho um pc + ou - certo mais minha net é 2 mega e sempre caio no glad ou bugo tem como mudar isso melhorar a internet !

Devido a super lotação no momento e seu PC ser + ou -, pode ocorrer uma diminuição do fps. Caso sua conexão fique prejudicada, isso pode ocasionar desconexão.

Jessi Potter disse:
Devido a super lotação no momento e seu PC ser + ou -, pode ocorrer uma diminuição do fps. Caso sua conexão fique prejudicada, isso pode ocasionar desconexão.
Isso que você acabou de falar não coincide com nada... Eu já joguei jogos onde meu FPS ficava extremamente baixo porem nunca tive Disconnect algum. (Minha internet é de 2 mega de Oi Velox)
Sobre os Disconnect que você leva deve ser sobrecarregamento na sua rede ou na central mesmo... Quando tiver jogando evite fazer Downloads principalmente com Torrent. :P

É o seguinte. Quando você cai no gladiador é porque sua net caiu, ou deu uma "piscada", e pode ser ocasionada por problemas técnicos/de aparelhos ou por players que não aguentam e derrubam sua net.
Aconselho você a ligar para sua provedora e reclamar que sua net está caindo toda hora.. eles vão verificar e te falar o que pode ser, se é problema deles ou aparelho e talz... valeu :)

GameLkup disse:
Eu tenho um pc + ou - certo mais minha net é 2 mega e sempre caio no glad ou bugo tem como mudar isso melhorar a internet !
isso e o clan inimigo com hacker de ddos se voce fica no ts ou fica add muita gente no skype com certeza e esses caras que te derrubam

Primeiro de tudo evite entrar em TS3 de terceiros e não divulgue seu skype. Segundo, desligue todos os aparelhos vinculados a internet, e caso não resolva entre em contato com a operadora.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar