Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?nescal disse:Era um aplicativo que se refere a procurar musicas , por exemplo: vou ver um vídeo seu tem uma musica que eu gosto , eu peço e você vem de iguinorancia -qq
eu baixo o aplicativo "Shazam" faço as configurações do começo , e ativo ele e coloco a música rolando , ele entende a musica por uns 5 , 6 segundos e fala o nome por exemplo : tropkillaz - mambo ;-;
Poste isso em Botecolândia. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/319-botecolandia/nescal disse:Era um aplicativo que se refere a procurar musicas , por exemplo: vou ver um vídeo seu tem uma musica que eu gosto , eu peço e você vem de iguinorancia -qq
eu baixo o aplicativo "Shazam" faço as configurações do começo , e ativo ele e coloco a música rolando , ele entende a musica por uns 5 , 6 segundos e fala o nome por exemplo : tropkillaz - mambo ;-;
e isso só , um 'mini aviso para quem tem esse tipo de problema' =/
Aqui está a area de musicas. Para lhe ajudar , ao falar com alguem , use o comando "citar" ali no canto inferior direito do post da pessoa no qual quer falar.nescal disse:Era um aplicativo que se refere a procurar musicas , por exemplo: vou ver um vídeo seu tem uma musica que eu gosto , eu peço e você vem de iguinorancia -qq
e isso só , um 'mini aviso para quem tem esse tipo de problema' =/
OcultoPvP disse:-
Boa-noite,
Somente a STAFF tem permissão para criar tópicos nessa área.
Resolvido?