bom um tempo atras fui hackiado o cara hackio meu e-mail conta do forum facebook e minha acc no sv3/matrix ja recuperei td menos a acc no forume e-mail bom estou querendo minha acc no forum mas cm nao posso fazer recuperacao pq meu e-mail ta hackiado queria saber oq devo fazer para conseguir minha acc no forum de volta? alguem?
Penso eu que não é possível, pois você perdeu sua senha do e-mail é a da conta do fórum, tente ir ao suporte no TS3 é veja se á alguma coisa a se fazer.
Então cara n tem mais nada a se fazer, vc perdeu a senha do e-mail e do forum .... Vá a o TeamSpeak da craftlandia : ts.craftlandia.com.br , vá na sala do suporte e ve oq vc pode fazer
Bom, irá ser praticamente impossível pois você precisará da senha do e-mail para recuperar, tente recuperar o seu e-mail antes, assim ao recuperar o e-mail recupere a conta do fórum.
Pelo menos do EMAIL você precisa para recuperar a senha. Agora sem EMAIL, sem senha, não dá... [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.