[Resolvido]AJUDA - Comandos Construção City

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LexLuthor

Neutro
VIP
Entrou
Nov 20, 2013
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Bom dia pessoal,

Como sou novo no jogo, ainda tenho algumas dúvidas e já achei várias respostas para esta dúvida, porém um pouco vagas. Se alguém pudesse me dar um help mais detalhado, ficarei grato.

* Para construir cidade, tem que ter realmente uma quantidade mínima de terrenos? Sei que o muro lateral tem um tamanho necessário de no mínimo 3 blocos. Portal para a cidade mais pvpoff fica em 350k. Tá mais ai vem outra dúvida. Depois que fizer os terrenos, e colocar o portal e tal. Como proceder na hora da venda do terreno? Tenho que dar permissão bloco por bloco ou tem alguma forma mais fácil para isso.

Por último. Posso ter a ajuda de alguém para a construção?

agradeço

LexLuthor disse:
Bom dia pessoal,

Como sou novo no jogo, ainda tenho algumas dúvidas e já achei várias respostas para esta dúvida, porém um pouco vagas. Se alguém pudesse me dar um help mais detalhado, ficarei grato.

* Para construir cidade, tem que ter realmente uma quantidade mínima de terrenos? Sei que o muro lateral tem um tamanho necessário de no mínimo 3 blocos. Portal para a cidade mais pvpoff fica em 350k. Tá mais ai vem outra dúvida. Depois que fizer os terrenos, e colocar o portal e tal. Como proceder na hora da venda do terreno? Tenho que dar permissão bloco por bloco ou tem alguma forma mais fácil para isso.

Por último. Posso ter a ajuda de alguém para a construção?

agradeço