[Resolvido]AJUDA - Comandos Construção City

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LexLuthor

Neutro
VIP
Entrou
Nov 20, 2013
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Bom dia pessoal,

Como sou novo no jogo, ainda tenho algumas dúvidas e já achei várias respostas para esta dúvida, porém um pouco vagas. Se alguém pudesse me dar um help mais detalhado, ficarei grato.

* Para construir cidade, tem que ter realmente uma quantidade mínima de terrenos? Sei que o muro lateral tem um tamanho necessário de no mínimo 3 blocos. Portal para a cidade mais pvpoff fica em 350k. Tá mais ai vem outra dúvida. Depois que fizer os terrenos, e colocar o portal e tal. Como proceder na hora da venda do terreno? Tenho que dar permissão bloco por bloco ou tem alguma forma mais fácil para isso.

Por último. Posso ter a ajuda de alguém para a construção?

agradeço

LexLuthor disse:
Bom dia pessoal,

Como sou novo no jogo, ainda tenho algumas dúvidas e já achei várias respostas para esta dúvida, porém um pouco vagas. Se alguém pudesse me dar um help mais detalhado, ficarei grato.

* Para construir cidade, tem que ter realmente uma quantidade mínima de terrenos? Sei que o muro lateral tem um tamanho necessário de no mínimo 3 blocos. Portal para a cidade mais pvpoff fica em 350k. Tá mais ai vem outra dúvida. Depois que fizer os terrenos, e colocar o portal e tal. Como proceder na hora da venda do terreno? Tenho que dar permissão bloco por bloco ou tem alguma forma mais fácil para isso.

Por último. Posso ter a ajuda de alguém para a construção?

agradeço
Bem cara, não tem limites de terrenos você pode construir quantos quiser, mais o portal PVP OFF só pode tirar 300x300 da sua city então caso você tenha uma city maior que 300x300 terá que comprar 2 portais PVP OFF ( O Portal PVP OFF até a camada 0 a 256 )

Para vender os terrenos de um jeito fácil coloque uma dirt no terreno que compraram e manda ele colocar um bloco protegido do lado e a parti dali começa a contruir

Não precisa ter uma quantidade mínima de terrenos, pode ter quantos quiser, porém o portal PvP Off abrange uma área de 300x300, caso algum terreno ultrapasse este limite ele não ficará PvP Off.
Sim, basta dar permissão no bloco desejado.
Pode sim.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar