Comprei minecraft la no site oficial do minecraft msm e eu não sei se vai chegar código ou outra coisa !! Só deu "compra processada" e la tb "agora baixe o jogo". Alguem pode me dizer se vai chegar código no email?
Quando comprei o meu acho que nem veio código, só precisei confiar mesmo no e-mail, e dps só loguei com meu e-mail e senha no jogo e já estava jogando...
Só pra confirmar: Tu pago, tudo certin né? Botou email, preencheu tudo que pedia bem bonitinho, né? Procura lá no site, deve ter algum tipo de atendimento que pode te ajudar lá mesmo. Na maioria dos sites oficiais de jogos tem, World of Warcraft por exemplo.
Ue, assim que você compra ele já e aprovado! Apenas baixe o launcher e pronto logue na sua conta que usou para fazer a comprá e seja feliz =D
Baixa o launcher e tenta logar com o email e senha que tu registrou. Se não der certo eu não sei oque fazer :v
Se tu comprou com 1 email e pois o nick la e falo compra processada ira ficar assim Na area azul tara seu nick . se tiver assim seu minecraft ja foi ativo so baixar o minecraft original e ser feliz jogando..
O meu chego msg no email confirmando q a compra foi realizada Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk
Da pra contar pra uma conta comum?tipo comprar mine original pra minha ACC,phplayeer Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.