[Resolvido]Ajuda com Mobspawn..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zSharKS

Neutro
VIP
Entrou
Abr 1, 2015
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Bom, recentemente consegui 5 gaiolas.. o suficiente pra já começar o meu MOBSPAWN de Pigman !

Então vim aqui pedir ajuda pra vocês, para que não aconteça nenhum erro!
e para que não aconteça erros gostaria de saber quanto de distancia deve ser de uma gaiola pra outra, qual o tamanho da mobtrap recomendado para um mobspawn de 5 gaiolas, e se compensa fazer um mobspawn de 5 Gaiolas de Pigman! , quem puder me ajudar agradeço.. !

Se puderem postar prints irá ajudar mais ainda.. :)

Obs: Eu sei que o tópico ta na área errada, mais não sei aonde postar!

Faz de 3 blocos de distancia cada gaiola por ex: * *
*
* *

Sendo * as gaiolas ..

E sim compensa bastante :D

Bom, fiz um exemplo aqui em blocos de pedregulho com 5 de distancia de cada gaiola.. é assim?

xGOorvV.png

Mais uma pergunta.. qual seria as dimensões da mobtrap? , ia ter 5 de distancia das paredes para gaiola também ?

e outra.. qual bloco eu coloco em cima da gaiola para que não nasca mob em cima, qualquer um ?

zSharKS disse:
Bom, fiz um exemplo aqui em blocos de pedregulho com 5 de distancia de cada gaiola.. é assim?

xGOorvV.png

Mais uma pergunta.. qual seria as dimensões da mobtrap? , ia ter 5 de distancia das paredes para gaiola também ?

e outra.. qual bloco eu coloco em cima da gaiola para que não nasca mob em cima, qualquer um ?
otimo exemplo, e pode colocar qualquer bloco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar