R Rafluc Neutro VIP Entrou Set 9, 2013 Mensagens 59 Pontuação de reação 7 Idade 28 Cubos 0 Mai 26, 2014 #1 Gostaria de saber se existe o mod pack craftlandia para java 64 bits. pois o java 32 bits nao roda no meu pc se tiver passar por favor obrigado
Gostaria de saber se existe o mod pack craftlandia para java 64 bits. pois o java 32 bits nao roda no meu pc se tiver passar por favor obrigado
iLuizDK Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jun 15, 2013 Mensagens 5,313 Pontuação de reação 956 Idade 25 Localização Porto Alegre - RS Cubos 0 Mai 26, 2014 #2 Rafluc disse: Gostaria de saber se existe o mod pack craftlandia para java 64 bits. pois o java 32 bits nao roda no meu pc se tiver passar por favor obrigado Clique para expandir... Olá Não existe mine de 32bits ou 64bits, sim o JAVA isso é muito diferente Se seu minecraft não funciona, é por causa que algo no seu PC ta errado veja se seu JAVA ta atualizado, e seus Drivers também
Rafluc disse: Gostaria de saber se existe o mod pack craftlandia para java 64 bits. pois o java 32 bits nao roda no meu pc se tiver passar por favor obrigado Clique para expandir... Olá Não existe mine de 32bits ou 64bits, sim o JAVA isso é muito diferente Se seu minecraft não funciona, é por causa que algo no seu PC ta errado veja se seu JAVA ta atualizado, e seus Drivers também
C Chaezinho15 Excelente VIP Entrou Dez 3, 2012 Mensagens 4,351 Pontuação de reação 339 Cubos 0 Mai 26, 2014 #3 É o JAVA que determina se é ou não 64 bits ou 32 bits e o sistema operacional. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
É o JAVA que determina se é ou não 64 bits ou 32 bits e o sistema operacional. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.