Yank_NTC Excelente VIP Entrou Out 13, 2015 Mensagens 2,539 Pontuação de reação 229 Idade 24 Localização RS Cubos 0 Abr 23, 2016 #1 Quando vou falar no chat local aparece uma mensagem dizendo que eu não posso falar, mas no global,anuncio etc eu consigo falar alguém me ajuda ;-;
Quando vou falar no chat local aparece uma mensagem dizendo que eu não posso falar, mas no global,anuncio etc eu consigo falar alguém me ajuda ;-;
StivenLH Hardcore VIP Evento Fórum 2019 Ostentação Evento Jornal Maratona de Halloween 2016 Entrou Dez 2, 2015 Mensagens 9,624 Pontuação de reação 2,382 Cubos 0 Abr 23, 2016 #2 1- Aperte ESC 2- Clique em OPTIONS 3- Clique em CHAT SETTINGS 4- Seleciona CHAT:SHOWN
zVow Craftlandiano VIP Ancião Maratona de Julho 2019 Entrou Abr 8, 2013 Mensagens 4,935 Pontuação de reação 1,437 Idade 28 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Abr 23, 2016 #3 StivenLH disse: 1- Aperte ESC 2- Clique em OPTIONS 3- Clique em CHAT SETTINGS 4- Seleciona CHAT:SHOWN Clique para expandir... Como o Stiven citou... Você deve ter colocado o chat só para exibir comandos: Coloque ele assim: Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
StivenLH disse: 1- Aperte ESC 2- Clique em OPTIONS 3- Clique em CHAT SETTINGS 4- Seleciona CHAT:SHOWN Clique para expandir... Como o Stiven citou... Você deve ter colocado o chat só para exibir comandos: Coloque ele assim: Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.