[Resolvido]Ajuda aki

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KingOfChaos

Razoavel
Entrou
Out 8, 2013
Pontuação de reação
74
Cubos
0
um player pelo tell falou para eu escrever /anuncio on,eu com minha burrice fui,escrevi e perdi 500c,eu tirei print da conversa e da burrice,eu posso denunciar ele?

Olá,

Eu acho que não, pois você digitou porque quis e além disso ele só falou pra você digitar.

Acho que não seria aceita, eu sinceramente não baniria o player.

KingOfChaos disse:
um player pelo tell falou para eu escrever /anuncio on,eu com minha burrice fui,escrevi e perdi 500c,eu tirei print da conversa e da burrice,eu posso denunciar ele?
Por um outro lado você pode denuncia mas caso o staff não aceite a denúncia derá negada. EU aconselho você a não denúncias porque não vai dar resultado...

Ajudei? Coloque aqui em baixo do meu post... RESOLVIDO E DE UM UP :D você vai ajudar muito!

Bem, dependendo do contexto pode até ser considerado um Anti-jogo, mais provavelmente a denúncia sera negada.
Lembrando que não custa nada tentar, tente denunciar e esperar a resposta da staff mesmo.

Sim, isso dá ban por anti-jogo.

Acho que ele poderia ser ban sim, por desinformação (só acho) tenta lá pensamento positivo :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar