Se eu achar ilhas onde elas tem a forma de um quadrado ex uma ilha 10x10 isso vai ser um bug e vo poder reportar ?
Isso é problema da geração de mapas,Pois não é BUG OU Alguém tinha quebrado alguns blocos. Resolvido? Clica em resolvido embaixo do meu post.
cara se vc sair correndo em uima unica direçao chega num ponto em que o mapa ainda nao tinha sido gerado.. na maioria das vezes vc chega ate no mar e se for nadando em linha reta vai achar um grande paredao como se tivessem cortado uma montanha no meio.. isso e que foi gerado ali um adicional no mapa... acontece muitas vezzes comigo q procuro lugares inospitos pra construir e minerar... q como se tivessem cortado o mapa com montanhas e tudo e colocado ali.. e apenas um adicional automatico no mapa pra q esse se mantenha infinito... =] normal d+ principalmente em servidores online.. =]
Não. Como já dito acima, muitas vezes isso acontece quando players fazem o "quadrado" manualmente ou, um problema na própria geração do mapa. Neste caso, não seria um BUG do servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.