[Resolvido]ajuda ae

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dudinha

Excelente
VIP
Entrou
Out 27, 2012
Pontuação de reação
238
Cubos
0
Queria saber porque morre de fome? , tipo o melhor horario pra upar é de madrugada , tirando a pescaria , mais se você deixar matando mob ou escavando , morre de fome? ai se perde tudo porque limpa o chão , dai não ajuda em nada , tinha que tirar esse negocio de morrer de fome , isso é ruim :/

Ué, os servidores já não são assim?? Tipo, eu deixava(algumas semanas atras) minha acc matando mob e não morria de fome, ficava com 0 de fome, mas ficava com 5 corações cheios.

Olá , isso já vem do próprio minecraft e não do Servidor (Craftlandia) .. não há como mudar isso porque já vem direto dos programadores do game , quanto ao porque soa até meio estranho pois a resposta é óbvia .. o jogo é um simulador de vida real no qual você precisa evitar a morte (Sobreviver) , nisso existem várias formas de morrer , uma delas é de fome .. sendo assim é lógico que se morre de fome porque é um jogo de sobrevivência.
Você não morre de fome na vida real ? '-'

Klug disse:
Ué, os servidores já não são assim?? Tipo, eu deixava(algumas semanas atras) minha acc matando mob e não morria de fome, ficava com 0 de fome, mas ficava com 5 corações cheios.
só chega a 5 coração? porque teve uns tempos ae , que meu irmão que não joga mais mine , deixava upando umas horas ai , morria de fome , limpava o chão e ja era , sumia tudo
k4n4str4 disse:
Olá , isso já vem do próprio minecraft e não do Servidor (Craftlandia) .. não há como mudar isso porque já vem direto dos programadores do game , quanto ao porque soa até meio estranho pois a resposta é óbvia .. o jogo é um simulador de vida real no qual você precisa evitar a morte (Sobreviver) , nisso existem várias formas de morrer , uma delas é de fome .. sendo assim é lógico que se morre de fome porque é um jogo de sobrevivência.
Você não morre de fome na vida real ? '-'
ah mais slá , por ser um jogo , devia não morrer de fome

Dudinha disse:
só chega a 5 coração? porque teve uns tempos ae , que meu irmão que não joga mais mine , deixava upando umas horas ai , morria de fome , limpava o chão e ja era , sumia tudo

ah mais slá , por ser um jogo , devia não morrer de fome
Talvez como o Klug tenha falado chegue até os 5 corações e pare assim como é impossível morrer com veneno ..

O char não morre de fome nos servers da Craftlandia. Verifique se ninguém teve acesso ou invadiu seu mobspawn e faça uma denúncia na área de seu servidor e se não for o caso e persistir, crie um tópico na área de bugs de seu servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar