[Resolvido]Ainda não entraram em Contato.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fodensse

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2012
Pontuação de reação
1,035
Cubos
0
Até agora não entraram em contato comigo sobre o vip,
Ja entrei no Ts e ainda nada foi resolvido, não quero coordenadores vindo aki falar pra mim esperar, quero resposta de um admin +.

Uma dica, caso você tenha COMPRADO o VIP e ainda não chegou, tente REENVIAR o e-mail, portanto não se esqueça que eles te ATÉ 72 horas de PRAZO MÁXIMO.
Caso o VIP chegue amanhã, guarde para FUTURAS PROMOÇÕES.

Espero ter AJUDADO.

Stronus disse:
Uma dica, caso você tenha COMPRADO o VIP e ainda não chegou, tente REENVIAR o e-mail, portanto não se esqueça que eles te ATÉ 72 horas de PRAZO MÁXIMO.
Caso o VIP chegue amanhã, guarde para FUTURAS PROMOÇÕES.

Espero ter AJUDADO.
Velho, não tem nada de e-mail... e eu mandei a MP pro TheSmooph terça feira mano...

FodenSse disse:
Velho, não tem nada de e-mail... e eu mandei a MP pro TheSmooph terça feira mano...
Explique-se melhor, como você comprou VIP?
O que realmente aconteceu?

Stronus disse:
Explique-se melhor, como você comprou VIP?
O que realmente aconteceu?

Pelos cubos mano, TODO MUNDO VIU QUE EU COMPREI O VIP PELOS CUBOS, dai o TheSmooph responde minha MP falando que não CONSTA.

FodenSse disse:
Pelos cubos mano, TODO MUNDO VIU QUE EU COMPREI O VIP PELOS CUBOS, dai o TheSmooph responde minha MP falando que não CONSTA.
Realmente estou vendo, achei estranho seus CUBOS NEGATIVOS, portanto vá de novo no TS e peça para chamar um SUB-DIRETOR ou um DIRETOR e fale seu PROBLEMA.

Areá Errada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar