Gente estava jogando com o mod AgriCraft com meu amigo e éramos acostumados com o mod. Só que de repente o mod começa a se comportar de uma forma estranha. Colocávamos os crops (Pauzinhos) nas plantações e em seguida plantávamos. Após alguns segundos 10% a planta se reproduzia no crop seguinte, enquanto 90% surgia essa nova planta, irreconhecível. Ela não dropa, pode clicar com direito, esquerdo, ela simplesmente desaparece. E se caso não removêssemos essa "praga", a planta "original" que já havia nascido depois de um tempo se transformaria nessa "praga" também. Segue screenshots dessa planta esquisita, que mata todos os drops: Obs: Meu mouse tá encima da suposta "praga". Sabem me dizer o que é isso? Ou se tem como parar? Porque é chato, plantei e já nasce isso daí. Até na mutação ocorre isso.
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Aquilo é uma batata mesmo, e essa planta nova também não é uma batata kk, o estágio final dela é esse daí mesmo /\
Pls, help us
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Aquilo é uma batata mesmo, e essa planta nova também não é uma batata kk, o estágio final dela é esse daí mesmo /\
Pls, help us