[Resolvido]AgriCraft - O que é isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaique SkyFalL

Neutro
VIP
Entrou
Out 6, 2013
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Gente estava jogando com o mod AgriCraft com meu amigo e éramos acostumados com o mod. Só que de repente o mod começa a se comportar de uma forma estranha. Colocávamos os crops (Pauzinhos) nas plantações e em seguida plantávamos. Após alguns segundos 10% a planta se reproduzia no crop seguinte, enquanto 90% surgia essa nova planta, irreconhecível. Ela não dropa, pode clicar com direito, esquerdo, ela simplesmente desaparece. E se caso não removêssemos essa "praga", a planta "original" que já havia nascido depois de um tempo se transformaria nessa "praga" também. Segue screenshots dessa planta esquisita, que mata todos os drops: Obs: Meu mouse tá encima da suposta "praga". Sabem me dizer o que é isso? Ou se tem como parar? Porque é chato, plantei e já nasce isso daí. Até na mutação ocorre isso.

Imagem 1

Cyz3a0i.png

Imagem 2

wZytXdZ.png

Imagem 3

oXbCUte.png

Aquilo é uma batata mesmo, e essa planta nova também não é uma batata kk, o estágio final dela é esse daí mesmo /\

Pls, help us :)

Kaique SkyFalL disse:
Gente estava jogando com o mod AgriCraft com meu amigo e éramos acostumados com o mod. Só que de repente o mod começa a se comportar de uma forma estranha. Colocávamos os crops (Pauzinhos) nas plantações e em seguida plantávamos. Após alguns segundos 10% a planta se reproduzia no crop seguinte, enquanto 90% surgia essa nova planta, irreconhecível. Ela não dropa, pode clicar com direito, esquerdo, ela simplesmente desaparece. E se caso não removêssemos essa "praga", a planta "original" que já havia nascido depois de um tempo se transformaria nessa "praga" também. Segue screenshots dessa planta esquisita, que mata todos os drops: Obs: Meu mouse tá encima da suposta "praga". Sabem me dizer o que é isso? Ou se tem como parar? Porque é chato, plantei e já nasce isso daí. Até na mutação ocorre isso.

Imagem 1

Cyz3a0i.png

Imagem 2

wZytXdZ.png

Imagem 3

oXbCUte.png

Aquilo é uma batata mesmo, e essa planta nova também não é uma batata kk, o estágio final dela é esse daí mesmo /\

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaique SkyFalL disse:

Imagem 1

Cyz3a0i.png

Imagem 2

wZytXdZ.png

Imagem 3

oXbCUte.png

parça aqui não é a área certa pra isso mano.
pergunte no Botecolandia.

Dúvidas apenas relacionadas a Minecraft, assim interligado a Craftlandia.

Kheltz disse:
Tenta procurar pela wiki do mod, talvez tenha informações que possa te ajudar.

Poste resultados.
Pois é man, nas screenshots do mod não mostra nada igual kk, vou esperar resposta de alguém que conheça '-'

Não conheço o mod mas posso dar um palpite:

1° Pode ser um estágio ou fase natural da plantação

2° A plantação pode estar velha daí as pragas fizeram a festa

3° Ou algum bug, slá

Kheltz disse:
Não conheço o mod mas posso dar um palpite:

1° Pode ser um estágio ou fase natural da plantação

2° A plantação pode estar velha daí as pragas fizeram a festa

3° Ou algum bug, slá
Fase natural ou estágio já foi descartado porque dalí não nasce nada, pode passar 1 dia desse jeito kk
Velha não sei, e nem sei se dá pra ficar velho. Porque na hora que eu planto, virei as costas a praga cresce. Já tentei nas outras terras e nasce também kk
Bug ("Não sei").
Thanks por estar ajudando kk

Esta área é destinada apenas para duvidas do servidor.

Espero ter ajudado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar