[Resolvido]Affff alguem vem aqui? ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Fui atualizar minha exposição , sóque na hora de eu aperta Salvar Alterações deu erro falando "Desculpe , mas você postou mais imagens do que o número máximo permitido"
Vou ter que cria uma nova Exposição 2.0?
hOsFUBN.png

Não é necessário criar 2 exposições, basta diminuir o número de imagens. Eu aconselho você retirar um trabalho mais antigo para colocar um mais novo.
É que cada tópico tem um limite de imagens, então não da pra colocar todos, e ir acumulando os velhos. Conforme você for fazendo, é só ir retirando.

Beleza?

Ayres disse:
Não é necessário criar 2 exposições, basta diminuir o número de imagens. Eu aconselho você retirar um trabalho mais antigo para colocar um mais novo.
É que cada tópico tem um limite de imagens, então não da pra colocar todos, e ir acumulando os velhos. Conforme você for fazendo, é só ir retirando.

Beleza?
Mais se eu quiser cria uma 2.0 tipo só com os trabalhos recentes (melhorados) eu posso?
@OFF Boa Ayres Parabéns pelo cargo \o/

zMineRFJ disse:
Mais se eu quiser cria uma 2.0 tipo só com os trabalhos recentes (melhorados) eu posso?
@OFF Boa Ayres Parabéns pelo cargo \o/
Infelizmente não, é permitido apenas uma exposição por player, olha os requisitos: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269457-obrigat%C3%B3rio-leia-aqui-como-criar-uma-exposi%C3%A7%C3%A3o/

Criação da Exposição/Requisitos para cria a mesma:

- Cada membro poderá possuir apenas uma exposição.
- Título: [Exposição] [nome do membro]
- Deverá ter 3 trabalhos no mínimo para criar uma exposição.

- Ter mais de 50 posts no fórum.
- Ter mais de 1 dias onlines no fórum.
- Ter mais de 5 dias registrado no fórum.

Ayres disse:
Infelizmente não, é permitido apenas uma exposição por player, olha os requisitos: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269457-obrigat%C3%B3rio-leia-aqui-como-criar-uma-exposi%C3%A7%C3%A3o/

Criação da Exposição/Requisitos para cria a mesma:

- Cada membro poderá possuir apenas uma exposição.
- Título: [Exposição] [nome do membro]
- Deverá ter 3 trabalhos no mínimo para criar uma exposição.

- Ter mais de 50 posts no fórum.
- Ter mais de 1 dias onlines no fórum.
- Ter mais de 5 dias registrado no fórum.
Blz , Já sei oque vo fazer , fazer um post , e colocar a exposição antiga lá , e refazer ela colocando só as nova , vlw ayres <3
Fico com o melhor resposta pra voce :3

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar