cuidado novo hacke de clonar ip e fika no pc do outro ai se ele faiz coisa errado ai bani ip e vc e banido aconteceu isso comigo pois n fiz nada pelo amor de deus oq faço para vcs adm acreditar em min?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!como assim convicente estou falando a vdd esse hack exiiste aconteceu comigo e com meu amigo e varias outras pessoas nunca ia fazer isso praq perder meu tempo criando conta fake para flodar um cara do meu clan? nos somos amigos pelo amor pra que issoN1cks disse:Uma revisão de ban convincente.
mais man to falando a vdd n iria perder meu tempo com isso ele e do meu clan somos amigoszIXIMonkey disse:Caso realmente for inocente, faça uma revisão provando o mesmo, com certeza será aceita caso for verídica, caso não, não será desbanido.
vo ts falo com quem ndm me responde =(iRambo disse:uma revisão e coloque o que aconteçeu certo se precisar va no ts e explica
ajudei?![]()