Comprei o meu VIP via PagSeguro com cartão de crédito , eu sei que o prazo de entrega e tudo isso , ja me informei de tudo . E também nao adianta me falar que preenchi alguma informaçao errada pois isso nao ocorreu . O que realmente aconteceu foi que , o pagamento foi efetuado , porém , no PagSeguro o status foi para cancelado , mas nao foi cancelado !!! Olhei no site do meu cartão de crédito e o pagamento foi efetuado e R$68,00 serao debitados da minha conta sem que eu receba meus 2 VIP's ? Isso nao pode acontecer , é um absurdo ! Tirei prints da pagina do meu cartao comprovando ! Quero meus VIP's ! Odeio situaçoes como essas , fui calmo e cauteloso até o momento de agora... Necessito mesmo é de uma ajuda tecnic do servidor ( ADM's ) pois no final do mes , terei perdido praticamente R$70,00 sem receber nada . Pois no Pag''Seguro'' diz que o pagamento foi cancelado , porém nao foi o que aconteceu ! Ver anexo 5761
Como lhe foi dito no outro tópico (link aqui) você precisa exigir uma explicação ao PagSeguro. A CraftLandia se responsabiliza por processos da CraftLandia, e não de empresas a qual não tem nenhuma ligação. Entre em contato com o suporte do PagSeguro e solicite informações do porquê o pagamento foi cancelado se do cartão foi descontado/debitado o valor da compra. Obs.: Quando você enviar um comprovante do PagSeguro como prova de que o valor foi debitado aí sim, você poderá exigir uma explicação da CraftLandia, enquanto isso não ocorrer, sinto muito, mas não há razão de exigir respostas de algo que não temos responsabilidade. Suporte do PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml#rmcl [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.