[Resolvido]ADM's Preciso de vocês !

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por gabrielcadete, 31 Dezembro 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. gabrielcadete

    gabrielcadete Neutro
    VIP

    Afiliado:
    28 Dezembro 2013
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    20.00
    Nick:
    gabrielcadete
    Comprei o meu VIP via PagSeguro com cartão de crédito , eu sei que o prazo de entrega e tudo isso , ja me informei de tudo . E também nao adianta me falar que preenchi alguma informaçao errada pois isso nao ocorreu . O que realmente aconteceu foi que , o pagamento foi efetuado , porém , no PagSeguro o status foi para cancelado , mas nao foi cancelado !!! Olhei no site do meu cartão de crédito e o pagamento foi efetuado e R$68,00 serao debitados da minha conta sem que eu receba meus 2 VIP's ? Isso nao pode acontecer , é um absurdo ! Tirei prints da pagina do meu cartao comprovando ! Quero meus VIP's ! Odeio situaçoes como essas , fui calmo e cauteloso até o momento de agora...

    Necessito mesmo é de uma ajuda tecnic do servidor ( ADM's ) pois no final do mes , terei perdido praticamente R$70,00 sem receber nada . Pois no Pag''Seguro'' diz que o pagamento foi cancelado , porém nao foi o que aconteceu !

    Ver anexo 5761
     
  2. gabrielcadete

    gabrielcadete Neutro
    VIP

    Afiliado:
    28 Dezembro 2013
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    20.00
    Nick:
    gabrielcadete
  3. yuridacsm

    yuridacsm Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Outubro 2012
    Mensagens:
    10,737
    Curtidas Recebidas:
    2,428
    Curtiu:
    1,209
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Cuiabá -...
    Cubos:
    2,358.00
    Nick:
    yuridacsm
    Mande uma print dizendo que foi cancelado+ outra print do cartão dizendo que foi debitado.
     
  4. gabrielcadete

    gabrielcadete Neutro
    VIP

    Afiliado:
    28 Dezembro 2013
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    20.00
    Nick:
    gabrielcadete
    É pra mandar um print pro email do craftlandia ???
     
  5. k4n4str4

    k4n4str4 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2012
    Mensagens:
    1,847
    Curtidas Recebidas:
    625
    Curtiu:
    1,063
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná.
    Cubos:
    1,182.00
    Nick:
    k4n4str4
    Skype:
    paulo_henrique_tixiliski
    Sim, para o e-mail do VIP.
     
  6. Salomaovitorr

    Banido

    Afiliado:
    3 Março 2013
    Mensagens:
    751
    Curtidas Recebidas:
    113
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasilia - DF
    Cubos:
    1,063.00
    Nick:
    James_Vaga_Bond
    Skype:
    salomao.vitor1
    só uma dica.
    @se a imagem estiver editada, como no print que vc mandou o admn não vai nem olhar
     
  7. Dolan8000

    Dolan8000 Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    30 Dezembro 2012
    Mensagens:
    8,422
    Curtidas Recebidas:
    1,909
    Curtiu:
    964
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto Alegre-RS
    Cubos:
    2,796.00
    Nick:
    Klug
    Twitter:
    ----
    Só não mande as print's editadas '-'
     
  8. Attemptyz

    Attemptyz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,680
    Curtidas Recebidas:
    712
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brazil
    Cubos:
    2,912.00
    Nick:
    nenhum
    Twitter:
    @idlua
    Como lhe foi dito no outro tópico (link aqui) você precisa exigir uma explicação ao PagSeguro. A CraftLandia se responsabiliza por processos da CraftLandia, e não de empresas a qual não tem nenhuma ligação.

    Entre em contato com o suporte do PagSeguro e solicite informações do porquê o pagamento foi cancelado se do cartão foi descontado/debitado o valor da compra.

    Obs.: Quando você enviar um comprovante do PagSeguro como prova de que o valor foi debitado aí sim, você poderá exigir uma explicação da CraftLandia, enquanto isso não ocorrer, sinto muito, mas não há razão de exigir respostas de algo que não temos responsabilidade.

    Suporte do PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml#rmcl

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.