[Resolvido]admn ou outro ajuda plz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusTS

Excelente
VIP
Entrou
Jan 16, 2012
Pontuação de reação
366
Cubos
0
Moderadores, Adm, Pessoas, to com uma dúvida sobre o server classic beta, como admn diz que, quem comprar vip começando agora, vão poder entra no server classic.. e eu comprei 1 dia antes, e nem usei o código ainda, vou ativar só no classic eu vou poder entra ?

Outra Dúvida, faz supor que 10 pessoas compro vip, e os beta tester, depois que eles jogarem fazer construções, etc.. vai dar reset?

Sobre o reset, vai dar se for necessário.
E o codigo é valido apenas no servidor em que você pediu o mesmo...

Acredita-se que não dará reset, mas se der, os dias vips serao recompensados, se vc quer transferir o vip mande outro e-mail falando que ainda nao ativou, talvês, funcione

Acredita-se que não dará reset, mas se der, os dias vips serao recompensados, se vc quer transferir o vip mande outro e-mail falando que ainda nao ativou, talvês, funcione

Acredito que o KIT VIP será dado novamente, os dias não, você gasta os dias com o que quer. Se gastou no BETA TEST foi pq quis.

Moderadores, Adm, Pessoas, to com uma dúvida sobre o server classic beta, como admn diz que, quem comprar vip começando agora, vão poder entra no server classic.. e eu comprei 1 dia antes, e nem usei o código ainda, vou ativar só no classic eu vou poder entra ?

Outra Dúvida, faz supor que 10 pessoas compro vip, e os beta tester, depois que eles jogarem fazer construções, etc.. vai dar reset?

nao sei sobre a parte de comprar vip, mas vai dar reset sim

O vip só vai valer no server que você informou no email que você mandou para o craftlandia,e sobre o MR só vai acontecer se for necessário. E se você tiver comprado vip no classic e tiver MR os dias vip e itens serão devolvidos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar