Olá gostaria de saber porque minha vip ainda não chegou eu paguei 2 meses e alem disse gostaria de saber quando vai mudar o kit nbvip afinal já deu a 1 semana prometida pelo admin
O código pro vip chega na sua caixa de entrada no e-mail, verifique-o, quanto ao kit nbvip, acho q os admin tao sem criatividade XD
paguei pela net (deposito bancário) era pra ser na mesmo hora segundo o site vip e eu também já verifiquei meu Email 30 vezes em todos os locais e nada desse Email :s
voce enviou para o email certo ??? com o numero de compravação certo ??? tem certeza que confirmou a compra ?? envio todos os dados que sao pedidos no formulario ???
ok se o pagamento foi via paypay o pagamento custuma a demorar algo em torno de 3 dias uteis esse tempo e o tempo que demora pro paypay envia o dinheiro para a conta do ricardo
cara já disse o pagamento foi via transferência bancaria tende. é pra chegar na mesma hora que nem diz no site, e cade a vip?? não tem nada de paypay aqui. foi transferência
Bom, deveria chegar na hora como diz o site mesmo.. mais pode ta havendo algum problema... vo postar no meu topico isso tbm pro maggotmu ver tbm... Ok? pra fica mais facil!
Mandei isso do email: sckayler@gmail.com Nome completo: Sckayler Alexsander Andres Rocha server1.craftlandia.com.br:1000 Nick no jogo: Sckayler Pagamento de 2 meses de VIP.E nada da vip :s
nossa isso ai boa, tua letra é bonita como você lol kkkkk XD, não sei como é você kkkk XD mas sei como é minha vip ela tem 2 meses é grandinha vai me dar bastante coisa e esta desaparecida kkkkkkkk