ola, como resolvo isso, sempre q to upando acrobacia, do nada para, e n recebo dano, tento quebrar um bloco, e ele n dropa, como se eu estivesse de freecam, pq isso ?
Marca /sethome no lugar do /sethome acro é usa esse macro aqui de ficar Renascer automaticamente $${do;respawn;loop;}$$
mas se o bloco que você quebra não dropa então deve ser a internet q buga por tantos homes porque se vc não leva dano e não dropa o item q vc quebra é vc quem esta bugado(a) e não as homes; porq para upar acro vc da /sethome acro no unico bloco e sempre q dar /home acro vai ir exatamente no meio do bloco não tem como as homes estarem bugando a macro.
Q foto escrota de vcs dois, mds, nao tem foto de perfil melhor nao é? Nao to upando acro mas quando upava dava umas paradas sim viu, devia de ser bug, mas esse novo sistema ta foda
tente usar este macro: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/500419-macro-homejumps-v2/ Ele é aprova de bug
to upando acro tb e o meu fazia isso ai no meu auto login eu coloquie pra ele da /home qnd loga no sv ai ele n buga mais
Prezado, Provavelmente deva estar bugando, devido ao novo sistema de homes.. Recomendo re-setar a home na trap de acrobacia.. Resolvido?