então gostaria de saber se tem algum geito de dar counter attack ou aquela outra coisa que '' sangra '' o inimigo tipo fica tirando vida dele , enfim , isso vem na sorte ou tem metodos? porque nunca consigo dar e tenho nivel 360 de espada ._.
tem que ficar dando muito hit. Para dar counter tem que ter a acrobacia alta e espada tambem utiliza o shift na hora da briga pois dara mais counter's ok
seu português me dá câncer. Eu acho que você não percebe, pois num nível desses é muito alta a chance de dar um desses... Eu no level 150, meu chat flooda de enemy bleeding e counter, qualquer dúvida manda modreq
Quem ta aqui é pra ajudar nao peedi outra coisa fora do que o topico diz , agora abaixa a bola ai palhaço --' quanto aos demais estao me ajudando mt agraço deis de ja
LightDestructor jogava um jogo que utilizava muito certas letras e o 'H' não tem mais no teclado suhuhas , tenho de comprar uma base nova srry .-.
Primeiro eu não sou palhaço. Posso te denunciar por ofensa aqui mesmo. Segundo eu ajudei. Espero ter ajudado, tenha uma ótima noite "[background=rgb(38, 38, 38)]Eu acho que você não percebe, pois num nível desses é muito alta a chance de dar um desses...[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Eu no level 150, meu chat flooda de enemy bleeding e counter, qualquer dúvida manda modreq [/background] " Se não te agradou, não posso fazer nada ^^
Tente usar o botão direito do mouse enquanto não está atacando, pois você dará mais Counter Attack , quando tomar um hit.
Nao se brinca com doenças, vc pode acabar tendo um dia. e se o portugues dele é ruim oq vc tem haver com isso? ele so quer tirar a duvida dele nao pedir opnião sobre escrita .