S sedenir7 Excelente Banido Entrou Fev 23, 2012 Mensagens 736 Pontuação de reação 261 Idade 29 Localização Itapema - SC Cubos 0 Dez 20, 2014 #1 Bem como todos sabem, todos poder por skin, mas eu coloco e não consigo ver a minha própria skin, nem a capa, todos meus amigos conseguem ver menos eu, keria saber se tem alguma caixa de opções pra marcar ou nao, ou se é apenas mais um bug
Bem como todos sabem, todos poder por skin, mas eu coloco e não consigo ver a minha própria skin, nem a capa, todos meus amigos conseguem ver menos eu, keria saber se tem alguma caixa de opções pra marcar ou nao, ou se é apenas mais um bug
P PauloB9 Bom VIP Entrou Jun 23, 2014 Mensagens 1,397 Pontuação de reação 125 Idade 25 Cubos 0 Dez 20, 2014 #2 Eu acho que e apenas mais um bug pq aq pega normal.tente reinstalar,se possivel baixe um launch novo ou fale com alguem que isso ja aconteceu
Eu acho que e apenas mais um bug pq aq pega normal.tente reinstalar,se possivel baixe um launch novo ou fale com alguem que isso ja aconteceu
FraanR Topper VIP Hall Staff 2019 Equipe Construção Épica - Temporada 2 Hall Staff 2018 Entrou Out 22, 2012 Mensagens 33,881 Pontuação de reação 14,787 Localização Espirito Santo Cubos 0 Dez 20, 2014 #3 Tenta instalar novamente o Cliente do MiniGames e tenta coloca sua skin / capa novamente. Pois aqui está normal. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Tenta instalar novamente o Cliente do MiniGames e tenta coloca sua skin / capa novamente. Pois aqui está normal. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.