[Resolvido]6 Dúvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

luizfwwe

Neutro
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Servidor: Kratom

1°: Fazer contas somente para comprar terrenos e dar permissão para a conta principal é permitido?

2°: Quanto custa para criar um clã [Lembrando, sevidor KRATOM].

3°: Meu objetivo inicial com o clã é ter somente 3 pessoas até terminar nossas construções. Há algum risco do clã ser deletado por ter poucas pessoas?

4°: Como posso fazer streaming de áudio/vídeo? Como o player heltonnn fez no cinema dele (ingame).

5°: Um projeto gigantesco está sendo montado para o servidor kratom, muito interessante, queria saber se existe uma possível causa de MASTER-RESET(deletar tudo, construções, etc).

6°: Um projeto de uma arena grande (com arquibancadas, camarote, etc) foi terminado, mas estou com medo de tentar encher a arena, vender os tickets, e na hora o pânico tomar conta, vips usando /mc, /call & /bring dentro da arena, etc. Queria saber se há algum jeito de bloquear o uso de /mc, /call, /bring dentro do terreno. Se não houver, se existir uma punição para estes players, favor informar, pois será escrito nos tickets para não utilizar estes comandos dentro da arena.

1 - Creio que não.
2 - 100k
3 - Não.
4 - Não sei :(
5 - Muito pouco provável que aconteça.
6 - Não há uma forma, porém os players podem ser denunciados por invasão ou anti-jogo atrapalhando a locomoção dos players com /mc.

1º - Sim, é permitido.
2º - Custa 100 mil coins.
3º - Não, seu clã não vai ser deletado com apenas 3 pessoas nele.
4º - Sim, você pode.
5º - Não, se algum dia ocorrer algum MASTER-RESET em qualquer dos servidores da Craftlandia, tudo será avisado.
6º - Não tem como você bloquear esses comandos para que os players não usem, porém você poderá denunciar por invasão / anti-jogo, pois estavam atrapalhando a locomoção dos players em seu terreno com o /mc.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar