[Resolvido]50 vips

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

abozinho

Neutro
VIP
Entrou
Jun 11, 2013
Pontuação de reação
46
Cubos
0
To pensando em voltar a jogar e quero saber mais ou menos quanto fico em tudo com 50 vips e qual server está mais ativo atualmente para:vip nakela promo

Cara eu acho que vai passar de 1k em tudo, ativa no Kratom, aceito vip de boas :v

Ativa no Aurora ou Titan 1.0 são os que mais tem PvP e os mais ativos, vende um pra mim no Aurora, pelo menos você já começa com um pouco de money ;-;

Sinceramente, brother, eu sei que tu pode ser um Sheik árabe e cagar grana, mas um dia tu vai se arrepender de cada centavo gasto aqui, pega isso e vai fazer algo na vida, na moral mesmo.

A craftlandia é full pvp hoje em dia , nos meus 4 anos de cl , e com minhas experiencias , o server n vai durar muito, não querendo ser chato

Sinceramente, brother, eu sei que tu pode ser um Sheik árabe e cagar grana, mas um dia tu vai se arrepender de cada centavo gasto aqui, pega isso e vai fazer algo na vida, na moral mesmo.
to ligado n vo jogar mais isso n só keria ter uma ideia , perdi meu bv 1 mês dps de parar de jogar isso

Caso deseje comprar uma quantidade grande de VIP's como essa, envie um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando a quantidade e nós iremos informar o preço, claro com o desconto.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar