[Resolvido]3 Duvidas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

BadLucK11

Excelente
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Pontuação de reação
339
Cubos
0
Duvida n°1 - Se passar keylogger para alguem , para pegar dados da craftlandia da ban ?
Duvida n°2 - Se passar keylogger para alguem , para pegar dados de outros jogos da ban na craftlandia?
Duvida n°3 - Se alguem tiver o keylogger de um staff, da ban?

iBadLucK disse:
Duvida n°1 - Se passar keylogger para alguem , para pegar dados da craftlandia da ban ?
Duvida n°2 - Se passar keylogger para alguem , para pegar dados de outros jogos da ban na craftlandia?
Duvida n°3 - Se alguem tiver o keylogger de um staff, da ban?
Não sei se estou certo mais 'keylogger' é as informações de um jogador como nick e senha por exemplo se for da ban sim, tentar entrar na conta da pessoa.
Regras: http://www.craftlandia.com.br/regras

Acredito que não, pois não tem uma ligação direta com o servidor,você que tem que prezar pela sua segurança e só baixar/receber dados de pessoas e sites confiaveis.
mas isso é crime cibernetico se ti ajuda em alguma coisa kkk

matadorbr disse:
Não sei se estou certo mais 'keylogger' é as informações de um jogador como nick e senha por exemplo se for da ban sim, tentar entrar na conta da pessoa.
Regras: http://www.craftlandia.com.br/regras
keylogger é um software que salva todas as informações digitadas através do teclado e enviam para uma "central", mas não tem nenhuma ligação direta com o forum/craftlandia a não ser que tenha sido passado através do próprio.

Duvida n°1 - Se passar keylogger para alguem , para pegar dados da craftlandia da ban ? -- Não é responsabilidade sua,baixar ou não,caso a keylogger seja em um site etc,sim ele pode levar ban 00
Duvida n°2 - Se passar keylogger para alguem , para pegar dados de outros jogos da ban na craftlandia? mesma coisa de acima
Duvida n°3 - Se alguem tiver o keylogger de um staff, da ban? sim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar