ganhar money com conta fake da ban? exemplo eu vou jogar na minha conta original e decho meu fake la pescando com macro ou pegando cactos em uma plantação automatica é ilegal?? e tb se vc sabe q um amigo fas algo contras as regras do server e falo pra ele parar que éra ilegal e ele não parar e vc n denunciar da ban? exeplo ele ta invadindo casas e eu não denuncio iso da ban? tipo esconder oq meu amgo fas de erado
As únicas contas fakes permitidas são as para conta banco e conta espantalho fora isso é considerado fora das regras. E não da ban. Você só tomará ban se estiver participando do ato.
se vc usar contas fake para ganhar money iso da ban e se vc ver seu amigo fasendo coisa eradas e não denunciar não da ban
Apenas Contas Banco e Contas Espantalho (Nascer mob's/crescer Plantações) são permitidas na categoria ''Contas Fakes'', se você deixar uma conta fake upando irá ser Banido. Grato
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.