[Resolvido]2 Duvidas ;-;.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Donpa

Bom
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
158
Cubos
0
- Então porque nao ta dando para vender no warp vip/warp loja " SHOP" os discos fala que é nescessario ter 10 disco... sendo que antes dava isso vai continuar?
- No aurora quando esta full os vips nao podem utilizar 1 dos benefícios que é conectar em servidores cheios , isto é um bug ou vocês colocaram?

1 Foi desativado devido a um bug de dupe e não há previsões para voltar,agora somente vendendo de 1 em 1 ou o que ta escrito na placa.
2 Não, isso é uma vantagem vip

1- Foi devido à um bug que o sistema foi desativado.
2- Provavelmente é bug.

1-no /warp vip e /warp loja a staff fez uma pequena atualização você agora tende ter a quantia certa de itens se quiser vender discos clique em vender um de cada vez (exemplo: tenho 6 discos então tenho que vender os 6 de cada vez clicando na placa de vender 1 disco) caso você tenha 10 discos poderá vender diretamente na placa de vender 10 discos
2- (não jogo no server aurora)

EndeerGuy disse:
1 Foi desativado devido a um bug de dupe e não há previsões para voltar,agora somente vendendo de 1 em 1 ou o que ta escrito na placa.
2 Não, isso é uma vantagem vip
eu sei que é uma vantage vip eu sou vip e nao consigu conectar tenho que esperar um usuario sair para eu conectar.

1- foi desativado no novo sistema para previnir o dupe um bug a.
2- isso e uma vantage vip.

zK1LL3Rincendiario disse:
eu sei que é uma vantage vip eu sou vip e nao consigu conectar tenho que esperar um usuario sair para eu conectar.
De acordo com a staff, em alguns servidores essa função está desabilitada

isso é bug então

- Então porque nao ta dando para vender no warp vip/warp loja " SHOP" os discos fala que é nescessario ter 10 disco... sendo que antes dava isso vai continuar?
- No aurora quando esta full os vips nao podem utilizar 1 dos benefícios que é conectar em servidores cheios , isto é um bug ou vocês colocaram?
1. Sim, isso vai continuar, isso é um novo sistema que foi colocado.

O novo sistema foi implementado por que, com o antigo, era possível realizar alguns bugs que permitiam quem players dupassem os seus itens.

Portanto, não há previsão que volte o sistema antigo, então é necessários que os players se acostumem da forma que está agora.

2. Sim, já estamos cientes sobre esse problema, basta ter paciência que em breve tudo se normalizará.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar