[Resolvido][2] Duvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zPunheta

Neutro
Banido
Entrou
Dez 28, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Bem eu tenho duas duvidas, vamos lá.
Minha primeira é como eu coloca uma gif animada em minha assinatura.
A Segunda é se posso estar fazendo um déposito bancario hoje sábado na conta do itau do ricardo,pois tem algumas pessoas dizendo que o banco não abre hoje.
É essas duvida mesmo obrigado...

1- olhe esse tutorial http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/225456-tutorial-como-colocar-gif-na-assinatura/

2 - Se vc fizer um deposito bancário hj acho que algum banco da caixa deve estar aberto ai vc vai la faz o deposito de boas ( não precisa ser maior de idade ou ter conta no banco n precisa levar documento ex: RG - CPF não precisa levar nada disso so o papel onde vc anoto o numero da conta do ricardo e outras informações e se vc n saber fazer o deposito peça ajuda pra uma pessoa que ajuda la no banco geralmente são estagiários caso n tenha nenhum peça ajuda pra uma pessoa atrás de vc não tem como ela ti roubar so vc prestar atenção '-' abrir o banco abre mas ele deve fechar cedo recomendo que vc vá agr la e qualquer duvida sobre fazer o deposito manda um MP pra mim eu tb tava com dificuldade pra fazer ele da 1 vez aushsaus a e se vc fizer o deposito hj pode ser que seu pagamento seja aprovado somente terça ou segunda pq o banco geralmente faz a contagem dos depósitos a noite ai caso algum adm mande um e-mail pra vc falando que n acho seu pagamento fica calma so vc mandar de novo domingo ou segunda ai se ele falar a mesma coisa vc manda de novo terça que provavelmente isso n vai acontecer e vc n precisa tirar foto do comprovante de deposito so vc escrever no e-mail do vip tudo mas tudo mesmo que estiver no comprovante ^^ vlw

Se você fizer o depósito pelo caixa eletronico hoje acho que só vai cair já segunda-feira.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar