[Resolvido]2 Duvidas, VIP & Desbanimento!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MarcioMasterMaga

Neutro
Banido
Entrou
Mar 24, 2013
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Bom, eu queria um mini tutorial de como comprar vip via pagseguro ou um tutorial completo pois estou pensando em comprar, queria saber também quanto tempo demora para chegar via PagSeguro.

E se eu comprar vip minha conta do fórum (Herobrinedobem) seria desbanida?

Obrigado!

Bom, eu queria um mini tutorial de como comprar vip via pagseguro ou um tutorial completo pois estou pensando em comprar, queria saber também quanto tempo demora para chegar via PagSeguro.

E se eu comprar vip minha conta do fórum (Herobrinedobem) seria desbanida?

Obrigado!

1º -Para comprar seu vip pelo PagSeguro acesse: https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/cart.jhtml573bed00bcf0314a634293deadd7afc8#rmcl

2º -Seja qual for sua forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser sempre enviado para o seguinte endereço de e-mail:

vipcraftlandia@gmail.com

Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 10 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick)

Pagseguro:
Se sua opção de pagamento foi pelo PagSeguro, você precisará nos enviar o "Codigo de Transação" que será algo como:

Exemplo: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4

3º M APÓS CONFIRMADO !

Após o seu pagamento ser confirmado, você receberá um e-mail com instruções para ativar seu VIP automaticamente no servidor desejado.

Exemplo do e-mail de ativação.

Por favor aguarde o e-mail de ativação com paciência, pois a confirmação de pagamento é feita manualmente para sua segurança.

4º - Para ser desbanido com a compra do vip basta falar que você quer ser desbanido no mesmo email em que for enviar o comprovante de pagamento. Não esqueça de por seu Nick in game e servidor em que joga.

Abraço

Bom. Irei fazer um.
Primeiramente, entre no site: http://www.craftlandia.com.br/site/vip
Segundo Passo: Escolha o jeito que vai querer pagar. Exemplo: Boleto,Cartão,Depósito Bancário.
Terceiro Passo: Clique em Comprar [PagSeguro] Vai abrir essa página: https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/cart.jhtml573bed00bcf0314a634293deadd7afc8#rmcl
Quarto Passo: Você clique em comprar. E Escolha a forma de pagamento. E clique em comprar.
Quinto Passo: Eu compro pelo boleto, então coloco para imprimir, e levo no banco e pago.
Sexo Passo: Esperar o e-mail do PagSeguro com o código.
Sétimo Passo: Com o código, envie Seu nick in game Servidor que deseja ser vip e o código.
Oitavo Passo: Aguardar o /sethome que a Craftlandia te dará para ativar seu VIP in-game.
Sim sua conta será desbanida.
Boleto - Em torno de 2~5 Dias
Cartão - Em torno de 1~3 Dias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar