Bom, eu queria um mini tutorial de como comprar vip via pagseguro ou um tutorial completo pois estou pensando em comprar, queria saber também quanto tempo demora para chegar via PagSeguro.
E se eu comprar vip minha conta do fórum (Herobrinedobem) seria desbanida?
Obrigado!
1º -Para comprar seu vip pelo PagSeguro acesse: https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/cart.jhtml573bed00bcf0314a634293deadd7afc8#rmcl
2º -Seja qual for sua forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser sempre enviado para o seguinte endereço de e-mail:
vipcraftlandia@gmail.com
Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 10 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick)
Pagseguro:
Se sua opção de pagamento foi pelo PagSeguro, você precisará nos enviar o "Codigo de Transação" que será algo como:
Exemplo: A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4
3º M APÓS CONFIRMADO !
Após o seu pagamento ser confirmado, você receberá um e-mail com instruções para ativar seu VIP automaticamente no servidor desejado.
Exemplo do e-mail de ativação.
Por favor aguarde o e-mail de ativação com paciência, pois a confirmação de pagamento é feita manualmente para sua segurança.
4º - Para ser desbanido com a compra do vip basta falar que você quer ser desbanido no mesmo email em que for enviar o comprovante de pagamento. Não esqueça de por seu Nick in game e servidor em que joga.
Abraço