[Resolvido]1kk Jogado no lixo craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiroto007

Neutro
VIP
Entrou
Nov 29, 2014
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Mds achei q vcs devolviam a gaiola quando removessem pqp perdi 1kk com esse krl craftlandia quero as devidas providencias estou puto da vida

Chorando pra 1kk , Mano só ter dedicação você pega o dobro disso em 2 dias , mais olhando por outro lado você se fudeu

Hiroto007 disse:
Mds achei q vcs devolviam a gaiola quando removessem pqp perdi 1kk com esse krl craftlandia quero as devidas providencias estou puto da vida
Olá,

você deveria saber que quando á gaiola é removida ela não dropa, além disso á staff sempre avisa antes de remover. Infelizmente á staff não devolve itens perdidos, no caso infelizmente você ficará sem sua gaiola.

Resolvido?

calma fera n se exalte, gaiola n é um item dropavel como ja citado acima, agr é ter paciência e pegar esse money rpd, ja perdi mto mais e nem por parei, hj em dia 1kk n é nd... ja perdi 5kk bem nas antigas nem por isso parei, ergue a cabeça e segue em frente, espero ter ajudado.

Hiroto007 disse:
cmg eles n falaram dps toma um processo ai e toma no cu
Já foi avisado antes que a gaiola não dropa, isso nem no mundo normal é possível. Antes de chorar aqui no fórum e ficar xingando a staff deveria pesquisar pra ver esse tipo de coisa. Segura seu ban.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Staff não devolve ou move as gaiolas de lugar.

Hahahahahahha, eu falei contigo na Entrada do TS e tu ainda me xingou ehahueauhe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar