Gente, tenho uma dúvida intrigante: Porque ao invés de ir para o 1.9 porque ele foi ao 1.0.0? Seria a versão ômega do Minecraft?
É, estou tão emocionado, fui o primeiro do meu grupo de amigos a ter o "ômega" 1.0.0. . E também acho que o Beta 1.9 pre-realises foram as fases de teste do ômega. .
eauheuaheau Legal cara, e boa sorte com ele Antes que pergunte, tu nao vai conseguir entrar no crafltandia usando o omega Instala o 1.8 de volta pra jogar
Não estou nem ai com o craftlandia por enquanto, ainda tem muito o que descobrir do ômega, então até eu descobrir tudo, o craftladia ja vai ter liberado o ômega . Ah e a proposito, segundo o alfabeto grego seria a versão Gama. .
O Minecraft era Indev, passou para Infdev, após foi para a versão Alpha, Beta, e agora finalmente saiu da beta. Entramos na versão definitiva de Minecraft, apesar que ainda terá updates como o 1.0.1, 1.1.0 e assim sucessivamente. ArthXD
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.