Talvez a direção não goste dessa ideia mas creio que 99% dos players iriam adorar, trago uma sugestão simples, que os livros 9 e 10 passem a poder dropar fragmentos de XP 30 MINUTOS, ROLETA VIP e FRAGMENTO DE TESOURO. Eu sei que são vantagens que só tem na ativação do VIP e tal, mas cara, os tesouros 9 e 10 não tem valor ALGUM, e eles são difíceis de abrir demoram e tal. Esses mesmo livros não dropam nem capira, apenas p4umb3. Deixa o servidor mais dinâmico, valoriza itens desvalorizados abre a economia dos livros que só foca em nv 11 e 12. OBS: Não estou falando em vir fragmento de VIP, isso eu sei que já é demais, porém o de XP 2X 30 minutos, o de ROLETA e o de TESOUROS (fragmento), já seriam uma melhor significativa.
Apoio, realmente é insignificante muita coisa nesse server, não tem se quer graça de jogar mais, eu mesmo só entro pra ir glad e pra conversar com amigos, e foras os problemas que ja existem tipo contas fakes, ja não preciso citar mais nada né.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.