Deixa no minimo o server decente é no minimo digno para jogavel , que a gente bota rivalidade no chronos. ''Reset opção'', seria uma boa mas você irão falar não, é por esse mesmo motivo os server's estão cheio. bot Então eu venho pedir que pelo menos deixem um server digno o chronos para pelos menos alimentar a rivalidade do server
parabens, agora so faltou falar oq vc quer que facam pra melhorar, obrigado por me mandar o post e fazer eu perder meu tempo de forma muito decepcionante
obrigado pelo post inutil, ja seria se vc dissesse algo descente pq so tem mongol nessa staf @D4nDe @Drogado vcs sao pessimos diretores o servidor eh horrivel pq vcs nao tem nenhuma nocao de nada e se acham pika mas sao broxas
pra esse server ficar pelo menos descente, ja que é o ultimo, deveria migrar para uma versao mais atualizada, e contar com recursos diferenciados como era no Eclipse, mas essa staff ai ta pouco se fudendo, tem que tirar esses bicho da direção urgente ai
Não sei porque reset neste server. Pois deve ter um pingado de coisas nesses server. Fiquei sem logar. perdi tudo o que tinha o que ainda estava dei pra uns player que estava on. Se estão fazendo realmente isso com todos não deve mais ter muito que resetar. Tempo perdido.
Quer rivalidade e que o server seja descente? Simples, você cria a conta, começa a upar e junta itens. Pronto! Para de choro, parece um comunistinha querendo que tudo seja igual pra todo mundo. Se você faz por merecer, a recompensa vem. Nada é fácil, não vai cair do céu o que você quer.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.