No legacy hoje, há um enorme monopólio meu e da dks sobre itens no servidor, isso como, gaiolas, sets, edits etc. O cla Tlh, tenta jogar, fecha quase 1 cla por glad. Porém, por haver um monopólio, 4 jogadores ganham de 15. Levando isso em consideração, minha sugestão seria o reset de itens por temporada, igual no farewell. Isso, traria mais rivais e paridade no servidor. Sou um player que farma em diversas contas, e msm com isso, não acho legal a disparidade que crio em relação a outros clãs.
Certo é fecha farewell e replay e foca nas mudanças no legacy e chronos, enquanto tiver 4 servidor e essas 2 bomba chamada farewell e replay n vai fluir nd, apoio
Fecha porque os outros se Legacy nem chat ativo tem e um servidor que so farma ou pvp pelo menos quando tento entrar no servidor não vejo movimentação de player . Vão fazer hall de um servidor só. Complicado essas ideia .
não apoio, 1° que tal mudança tirou grande parte dos players no farewell, 2° se vc que tem o monopolio, a solução é simples, jogue tudo fora ao inves de pedir pra staff resetar seus itens... 3° no legacy tem player que investiram dinheiro de verdade em itens como s9, s10, essa sugestão ser aprovada faria com que os players que gastaram dinheiro pra isso tivessem gastado a toa
lembrando que o legacy é um dos poucos servidores da CL que ainda tem players, uma mudança dessas faria mais da metade kitar do servidor, falindo ele igual os demais servidores, voce mesmo disse que vc tem o monopolio, sugiro que vc mesmo acabe com esses itens para acabar com o monopolio