Bom Galera, Eu queria que vocês me fala-se uns Equipamentos para eu montar o meu computador que não de LAG no gladiador entre outros Eventos . Meu pedido que seja bom e não muito caro ;s Obrigado!
Eu montaria a partir de um fx-8320 8 nucleos de processamento , eu montaria seu pc através dele , sairia até mais barato
Cara, não precisa comprar outro PC (só se o teu for de 2000 A.C.) Mas sem você mandar as configurações de seu computador não vai ter como ajudar '-'
Meu PC e Uma Merda, 2 GB de Ram , 500 de HD Placa de Vídeo GeForce 9400, Processador Intel Pentium ... Por isso Preciso de um Novo Ou Seila .
Para saber quais peças escolher, visite esse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/247755-escolhendo-as-pe%C3%A7as-de-acordo-com-o-pre%C3%A7o/?p=1973980
Um pc montado completo, ja com placa de video, processador específico para jogos, memória e hd ja em cluso sai um pouquinho caro porém, se você pesquisar muito bem vc conssegue peças ótimas. Configurção para Rodar um Glad a 90 ~100 fps: Processador: AMD FX 4300 / Placa de video: GTX 650ti / Memória Ram: 4 / Placa Mãe: Asus GX 31 Black- Essa Configuração acima sai em torno de uns 1700 1650 reias, com o pc todo completo ! Essa Conf a cima eh a q eu estou usando atualmente, e te garanto q vale mto apena investir em uma máquina deste porte
Puts vey, depende, acho q gravando vc roda a uns 130 ~145 fps, mais tipo, gravandoo em um glad bem lagado com mtos players acho q roda a uns 100 ~115 fps, mais vey, essa conf sua eh cara pakas mano kkk, gastar uma grana preta pra jogar minecraft n vale mto a pena n vey kkk, mais se vc tem dinheiro para poder investir legal, te recomendo outra placa, a GTX 650Ti Boost.