Sistema: Microsoft windows XP Professional Versão 2002 Service pack 3 registro para: 55274-640************* Computador: AMD Athlon(tm) 64 Processor 3200+ 2.20GHz,736 MB de RAM Extensao de endereco fisico é isso que aparece nas propriedades do meu computador,ele é meio velho =) Gostaria de saber porque nao esta rodando minecraft, aparece a seguinte mensagem: Bad Video Card Drivers gostaria que alguem me ajudasse a saber tambem,se tiver algum problema,que peca eu tenho que comprar para poder rodar minecraft,obrigado =)
cara tenta isso: http://www.craftlandiadatabase.blogspot.com.br/2014/02/acontece-bastante-de-pessoa-baixar-o.html le tudo com calma
cara esse erro "Bad Video Card Drivers" se refere a falta do .dll OpenGl e não a drivers, portanto atualizar drivers não adianta nada. algumas placas de video inboard não têm nem suporte a ele, sendo assim é preciso uma placa de video decente instalada ou um pc novo. não existe outra explicação.
eufiz primeiro o opengl e agora to baixando o pcdoctor e atualizando tamra que de certo e.e acho q noa faz mal ter feito ao contrario
nao,eu ganhei ele da minha vó a pouco tempo, meu võ morrer a +- 1 ano, e como ela nao sabe mecher,ela me deu
infelizmente noa deu certo =/ sei la acho que tenho que comprar outras pecas uma perguntaq ta escrito no seu minecraft? o meu ta escrito crfatlandia.bat (no icone) e no seu?
e isso mesmo craftlandia.bat no teu caso o pc não suporta mesmo, tive um caso parecido com um amigo que conseguiu um pc antigo. ralamos e pesquisamos e descobrimos o caso da icompatibilidade com o openGl com pcs antigos. testamos uma placa de video meio antiga que um vizinho tinha pra negociar (nvidia gt220) e funcionou de primeira. dependendo do pc nem vale colocar nada, pode sair até mais caro. vale mais gastar uns 1500 num pc que vai ficar com vc uns 5 anos do que ficar colocando peça de ferrari em fusca velho. sei que é dificil as vezes conseguir essa grana mas é a realidade que vivemos fazer o q espero ter ajudado ae
nao adinatou em nada, vou tentar procurar a solucao em outros sites, mas vlew pela ajuda, vou dar a melhor resposta pra vc =)