[REPORTAGEM] usaria estes nomes em seus filhos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 20, 2016
Mensagens
9,080
Pontuação de reação
2,001
Idade
25
Localização
Pernambuco
Cubos
0
A reportagem ira falar sobre 1 família q decidiu por o nome de seus filhos diferente , porem são eles : Fotocopia, xerox e autenticada !
Todos são de Recife ... Eu tbm moro aqui :P
Vamos ao q interessa !

Naquela manhã de 1974 no Recife, o sanfoneiro José Miguel Porfírio, mais conhecido como seu Moscou, grande animador de forrós, estava contente pelo nascimento do terceiro filho, o primeiro do segundo casamento. Tinha a ideia de batizá-lo com um nome diferente, que ninguém tivesse utilizado ainda. Ele entrou no cartório de registro civil, olhou na parede e viu um cartaz escrito "xerox e fotocópias autenticadas". Decidiu usar as três palavras para nomear o recém-nascido e os filhos que poderiam ter no futuro.
Assim foi batizado o primogênito: Xerox Miguel Porfírio, hoje com 36 anos. Quatro anos depois, nasceu Autenticada Miguel Porfírio e depois veio ao mundo Fotocópia Miguel Porfírio, de 23 anos. Essa família recifense tem orgulho do nome diferenciado. O patriarca morreu no dia 11 de fevereiro.














Autenticada conta que seu nome abriu muitas portas na vida. Jornalista de formação e agora cantora gospel, acaba de lançar o segundo disco, voltado para crianças. A Luz conta histórias bíblicas para o público infantil. O CD chega ao Rio de Janeiro na próxima semana e depois, a São Paulo. "Como jornalista e como cantora, o nome Autenticada sempre me ajudou. Recebi muitos convites por causa do nome diferente."


O primeiro trabalho - Ninguém Vai Calar Meu Canto - foi lançado em 2009, no Recife. São músicas evangélicas para o público adulto.


Ela já trabalhou como repórter de televisão no Recife. Mas se realizou mesmo cantando. Há cerca de dois anos, os produtores do primeiro disco até cogitaram trocar o nome da cantora. "Achavam que Autenticada poderia soar estranho." Mas ela bateu o pé e hoje é reconhecida pelo nome de batismo.
Fontes : http://m.sao-paulo.estadao.com.br

Espero q tenha gostado !! Isto é real !
 
obviamente que não usaria, não teria nem a audácia de propor um nome desse, acho muito mais elegante um nome como por exemplo: Tyler da silva dinossauro :p
 
Acho q não em.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 
Os chamados semi alfabetizados, gostam de dar nomes diferentes, chamativos, é pra mostrar que prole, não é mais um no mundo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo