Repetidor De Sinal WiFi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Vapoo

Neutro
VIP
Entrou
Jul 24, 2018
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Boa tarde a todos !!!

Por favor alguem que possar me auxiliar....
Tenho um repetidor de sinal da Briwax 300mpbs e estou tentando repetir o sinal Wifi da minha empresa, para conectar
no Wifi da minha empresa, voce clica na rede que está aberta e voce é direcionado para uma interface que exige login e senha (obs: eu mesmo que crios os logins e as senhas) e então conecta... mas quando eu repito o sinal pelo Repetidor, ele fica "Obtendo endereço de IP", será que o repetidor não entende a senha exigida pela rede ?

Agradeço a atenção.

Boa tarde a todos !!!

Por favor alguem que possar me auxiliar....
Tenho um repetidor de sinal da Briwax 300mpbs e estou tentando repetir o sinal Wifi da minha empresa, para conectar
no Wifi da minha empresa, voce clica na rede que está aberta e voce é direcionado para uma interface que exige login e senha (obs: eu mesmo que crios os logins e as senhas) e então conecta... mas quando eu repito o sinal pelo Repetidor, ele fica "Obtendo endereço de IP", será que o repetidor não entende a senha exigida pela rede ?

Agradeço a atenção.
qual é sua operadora moço para indentificar seu problema?

Espero que consiga resolver, você já assistiu todos videos sobre ele?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar