Como sabemos, a reparação e uma das skills mais roubadas do servidor que possibilita deixar um itens com a durabilidade baixa novíssimo, e a skill de reparação é uma das mais fáceis de upar, com 1 dia praticamente você consegue reparar tudo nos servidores atuais. Sendo assim eu proponho que retorne um sistema antigo utilizado no propano onde era necessário mais nível na skill de reparação, para reparar P10. Mas que seja desafiador para o jogador conseguir reparar suas armaduras. 1. Armaduras e ferramentas de diamante Mínimo | de 300 para 400 | 2. Armaduras de diamante com o encantamento P5 | de 300 para 600 | 3. Ferramentas de diamante com o encantamento EFF 7 | de 300 para 600 | 4. Armadura de diamante P10 | de 300 para 1000 | Acredito que muitos não irão gostar desta proposta, pois envolve mais tempo de up e normalmente isso causa desconforto entre os players, mas acho que seria viável. Deixem a opinião de vocês para a staff compreender seja positivo ou negativo.
Isso não tem nada de desafiador e sim só questão de tempo ate o jogador alcançar a meta para reparar tal item.
Apoio (saudades do propano ;- espero que a reparação dos itens sege com diamantes e não com blocos :3 kkkk
e eu apoio, mas acho que não é a solução fazer isso, pois pegar reparação é MUITO fácil. em um evento de 3x, consegui 1,5k em apenas um dia
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.