Minha sugestão é bem simples, hoje quando um player não vip chega a 750 na skill reparação tem 90% de chance de manter o encantamento, seria interessante se ao chegar a 1.000 pudesse reparar sem perder o encantamento, independentemente de ser vip ou não. Com uma justificativa bem simples, um player não vip tem praticamente incentivo 0 para jogar sem gastar, ele depende de um player vip com boa vontade para reparar, correndo risco de ser roubado, com uma staff que não devolve itens roubados, ou o player compra vip (o que sinceramente tira o sentido daquela mensagem que diz que o servidor é um privilegio, e acaba se tornando muito mais um produto que se você não paga muito dificilmente você consegue evoluir dentro do servidor(minha opinião)) ou corre o risco de perder seus itens que é mais difícil de conseguir quando se está iniciando sem vip. Tem players que reparam para os outros para aproveitar e upar, mas tem varias outras opções que substituem essa como guardar itens pescados independente de encantamento apenas para up. Acho que não afetaria a vantagem vip, pois vips podes reparar sem perder mesmo que tenha apenas 300 de reparação, e também iria exigir do player não vip ter 1.000 de reparação. https://ibb.co/xgNWVLy
Falei 1k pois aumenta de 100 >250>500>750 a probabilidade ai fui pela logica, mas se for feito uma analise e ver que é melhor que seja um nível mais alto também é valido.
Apoio mas tem que ser maior o valor pegar 1k de rep é muito fácil!, 2k no mínimo, mas já deram essa sugestão provavelmente vai ser negada!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.