reparação para jogadores sem vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Xertzy

Excelente
VIP
Entrou
Ago 15, 2013
Pontuação de reação
454
Cubos
0
Bem nosso amigo (NunoSantana) fez esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/182473-sugest%C3%A3o-repara%C3%A7%C3%A3o-para-jogadores-sem-vip/

Relantando uma coisa bem comum reparaçao:
Por que dessa sugestão?

R: Qual e a graça para os jogadores não vips upar essa skill! sendo que nenhum nível eles podem reparar com segurança.

Obs2: muitos dizem para procurar jogadores vips que repara, mais raramente a um jogador com bom coração que esta disposto a perde seu tempo para reparar seus itens, e alem disso muitos jogadores não vips ,não sofreriam com roubo já que nem todos vips são honesto.

(eu mesmo já fui roubado quando fui reparar minha espada, mas perdi a print e ai quem saio no prejuízo foi eu).

Por favor staffs analise com carinho, essa sugestão iria ajudar muitos jogadores e ninguém iria sair prejudicado.

:D Comente pessoal e diz a e se apoia ou não a sugestão e por que :D

VOTEM EM SIM OU NÃO SE VOCES APOIAM NESSA SUGESTÃO !

Evite tentar fazer duas sugestões você pode levar um warn

eu acho que nao vao mudar, mas eu apoio! Sou vip atualmente, sou reparador, mas isso que ele disse é mt verdade, infelizmente, 90% dos vips sao muito mesquinhos :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar