Olá a todos. Acho que com o sistema novo de reparação, seria interessante que o player que upe a skill de reparação passe a ganhar descontos no preço das reparações. Ex: - 400 de reparação: 10% de desconto - 600 de reparação:15% de desconto - 800 de reparação: 20% de desconto - 1000 de reparação: 25% de desconto Acho que essa seria uma forma boa inclusive de incentivar as pessoas a upar a skill de reparação. *A porcentagem do desconto é só um exemplo, pode ser diferente.
eu apoio ser for a cada 1k de reparação ganha 10% 1000 de reparação: 10% de desconto 2000 de reparação:20% de desconto 3000 de reparação: 30% de desconto 4000 de reparação:40% de desconto 5000 de reparação: 50% de desconto
Super apoio, isso iria valorizar a skill de reparação. Atualmente pouco faz diferença se você tem 300 ou tem 3000.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.