Minha sugestão é remover os itens: -carne de coelho -pé de coelho -couro de coelho Das warps loja e warp vip Visto que coelho não spawna naturalmente no mundo, não tem ovo de coelho na warp vip pra vender, e não tem ovo de coelho nas chaves de ovos (então eu presumo que não tenha tambem na lista de possíveis ovos do tesouro e do vip), não tem razão para ter esses itens nas lojas (o pé de coelho embora útil para poções não tem shop q venda só compra, o mesmo acontece com o couro, a carne até que vende na warp vip mas visto que ela alimenta menos que carne de vaca/porco ela é meio inútil tbm)
Dexo n, toda vez q olho pro pé de coelho na moldura da loja eu lembro da minha Farm d coelho do propano que lucrava 2kk por dia e fico triste
apoio que seja corrigido para haver a possibilidade de comprar esses itens, pois como voce mesmo disse pé de coelho serve para poções
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.